Os irmãos homogêneos "Topada e Topeira" vive diariamente cometendo o ridículo processo de criticar inoportunamente seus sucessores e outros que lhe antecederam pelo simples fato de nomear ou exonerar quem a prerrogativa constitucional do mandato eletivo de prefeito, outorga poderes para fazê-lo.
Será que Dr. Thiago tenha inventado a roda ou ter sido o primeiro gestor da nossa história administrativa a proceder a dança das cadeiras? Ninguém é efetivamente cativo, nem grudado no corpo estrutural de poder de ninguém.
A prática de nomear, substituir, convocar e desconvocar é um direito líquido e certo de quem governa.
Das 4 personalidades expostas no tabuleiro de babaquice de "Luizinho e Nicolau Cavalcante", nesta vitrine de chacota feita por insensibilidade política: três já foram seus aliados, eram figuras importantes em seu governo.
Hoje todos são execrados e postos em dúvida pelo simples fato de conhecerem bem suas fragilidades e não desejarem mais serem seus seguidor.
O cara fala de forma leviana e descarada, sendo um indivíduo ficha suja, expulso do poder público por prática de conduta irregular, sentenciado pela justiça eleitoral que cassou seu mandato. Querer macular a prestação de serviço destas pessoas no processo de gestão como aliados do Dr. Thiago é uma crítica inoportuna.
O seu lero-lero é falso, vive se apegando as tetas do poder público , perdeu a mamata da prefeitura e fica choramingando o leite derramado.
Sobrevive atualmente como um penduricalho no governo de Fátima Bezerra, endeusando a governadora, quando antes fazia o maior escrache da senadora do PT.
Ter a coragem de vir falar mal de quem por uma razão ou por outra consegue uma oportunidade de prestar serviço no governo do municipio, é renegar sua humilhação em ter ficado se oferecendo diariamente em seu blog, até surgir uma boquinha pra sugar os recursos deste explorado estado. Nilson Dias já foi vice prefeito deste falador, Rodolfo e Ernilton, foram aliados comuns em outras batalhas deste ingrato, aproveitador das potencialidades alheias.
Apenas Thiago Bezerra, nunca serviu de instrumento para este cara de pau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário