A nova mandatária do município de Paraú, prefeita Maria Olímpia,vem imprimindo o modelo atrasado de gestão da prefeita interina Socorro de Paula:sendo alvo de muita preocupação para a população que esperava mudança de precedimentos e novos critérios de administração. A prefeita recentemente empossada, ultrapassando seus primeiros 30 dias de governo já disse para que foi eleita: vai adotar o modelo ineficaz de gestão da sua antecessora que em 5 meses de governo deixou 2 meses atrasados com o servidor municipal.
A prefeita eleita, não saldou o débito, certamente acha que a dívida não pertence ao município. Quem procura informação recebe a desculpa de que a culpa do atraso foi da prefeita anterior.
Passado o primeiro mês de gestão, a atual prefeita não pagou os comissionados nomeados por ela. Outro problema que vem dando o que falar em Paraú é a atitude da nova gestora se assemelhar sua antecessora - fazendo dispensa geral do processo licitatório usando este atalho jurídico como proteção dos seus atos. A prefeita com maioria da câmara tá deitando e rolando, fazendo tudo ao seu bel prazer.
Bem que a bancada opositora formada pelos vereadores: Durval Ribeiro, Ana Nery, Flavinho e Juninho Dourado, deviam provocar o Ministério Publico (MP) para coibir este recurso tecnocrata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário