terça-feira, janeiro 23

PEDRO AVELINO - Concurso da Rainha do Carnaval

Prefeitura de Pedro Avelino promove concurso  para escolha da Rainha do Carnaval 2018

Atenção foliões com disposição de sobra e muito samba no pé: a comissão organizadora do carnaval 2018 abriu, desde de ontem segunda-feira (22), o período de inscrições para os interessados em participar do concurso que escolherá o Rainha do Carnaval da Festa Carnavalesca de Pedro Avelino. 
Os interessados, maiores de 18 anos, representantes de um "Blocos Carnavalesco" devem se dirigir, até o próximo dia 02, à sede do Cras (Rua: Raimundo Cavalcante). O plantão de atendimento específico será das 8h às 12h. Cada entidade carnavalesca só poderá ser representada por uma candidata.
EXIGÊNCIAS
Além de preencher a ficha de inscrição com seus dados pessoais, o interessada deverá anexar, no ato, comprovante atual de residência (conta de água, luz ou similares), ofício da entidade carnavalesca confirmando a representação e assinatura do termo de compromisso, dando ciência ao Regulamento.
As candidatas se comprometerá à comparecer, até o último dia de folia, inclusive cumprir as determinações da Comissão Organizadora em relação ao concurso, aceitando plenamente o regulamento em questão. 
A escolha do Rei Momo 2018 será por aclamação. Ficará a cargo de um júri a escolha da rainha.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário