domingo, janeiro 28

O BLOG E SUAS PARALELAS INFORMATIVAS

Resultado de imagem para carnaval 2018
# Quero agradecer a leitura diária do nosso blog aos ilustres leitores: professor Mistênio Bertuleza Afonso Bezerra, Ludemário Gomes curraisnovense residente em São Vicente, Dudu Bailoni na cidade de Santos/SP, Fernando Montenegro e Wilinton Mendonça em Natal e tantos outros que fazem este cotidiano exercício de leitura, neste cósmico universo de comunicação.

# Está acontecendo nesta tarde de domingo, intensa prévia carnavalesca dos Blocos em Carnaubais: Os Nostágicus faz feijoada e bingo no pátio do Posto Diniz e o Sac Som Automotivo uma animada manifestação no largo do mercado público de Carnaubais.

#  A cidade de Areia Branca depois de 2 anos sem a prefeitura investir em Carnaval, resolveu nesta gestão atual assumir o reinado da folia: contratando grandes atrações musicais para a festança carnavalesca. 

# Gestão Dr. Thiago em Carnaubais, sem levar em conta o grande sucesso do carnaval passado, este ano resolveu não investir na folia como precaução as possíveis investidas do Ministério Público que não vê com bons olhos despesas volumosas com contratações de bandas musicais e seus destacados artistas. Há quem gostou da medida e quem ficou P... da vida por não ter um grande carnaval.

# O prefeito de Macau Túlio Lemos reconhecendo a grave crise financeira vivenciada no município que governa, aceitou as recomendações da promotoria pública e não investirá no carnaval deste ano.

# Como tenho espírito carnavalesco nato, acho que uma tradição deve ser preservada como hábitos e costumes do povo. O carnaval é uma válvula de escape para fugirmos do estresse cotidiano causado por circunstâncias que foram reprimidas pela própria sociedade.

# Finalmente lembro de uma paródia cantada pelo velho Pindoba nos anos 70 na cidade de Pendências - passava 4 de dias de folia tocando um fole com uma toada só: Só brinca carnaval quem pode, este meu ideal!

# Como meu estado físico não permite mais grandes estrepolias dançantes, sábado de Zé Pereira acompanharei "Os Nostálgicus" e depois fico na reserva do bons acontecimentos da folia momesca.


                          

                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário