quarta-feira, janeiro 31

ASSÚ - Cronograma de reuniões do Plano de Mobilização do PMSB sequencia nesta quarta-feira

Iniciado nesta terça-feira, dia 30, tem desdobramento nesta quarta-feira, 31, a programação de encontros setoriais que integram o Plano de Mobilização para a confecção do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, em Assú. A agenda se distribui em áreas polo que procuram centralizar todos os setores do município – urbano, suburbano e rural. A tarefa é articulada pelos comitês Executivo e de Coordenação do PMSB, legalmente constituídos para este fim pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. 
O de Coordenação é formado por membros da própria administração e de outras entidades e instituições públicas e privadas. O Executivo é composto por técnicos da Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda. De acordo com informação da secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas (foto), o propósito maior destes momentos é procurar ouvir a opinião da própria população para que se possa conseguir o melhor direcionado dentro do processo de elaboração do PMSB. 
A agenda desta quarta-feira inicia às 9 da manhã, com o encontro na sede da Escola Municipal Maria Neuda Bezerra, no Parati 2000, voltada para os moradores de Parati 2000, Alto São Francisco, Espaço Vivo e Vista Bela. À tarde, a partir de 15 horas, roteiro semelhante ocorrerá no auditório do IDEHAC, no IPE, abrangendo os habitantes do Feliz Assú, Novo Horizonte, Meus Amores, Bela Vista, Lagoa do Ferreiro de Fora, Casa Forte, Porto Piató, Baviera e Cristóvão Dantas. Na área rural, às 9 da manhã, na Escola Municipal de Linda Flor, o evento alcançará os moradores de Olho D’Água Piató, Santa Clara, Linda Flor, Estevão, Martins, Santo Antônio e Banguê.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário