quarta-feira, janeiro 31

DR. THIAGO PENSA E REPENSA SEU FUTURO POLITICO

Resultado de imagem para imagem de dr, thiago meira

Como não gosto de ficar silente, sem evacuar as ideias da minha mediana imaginação - vejo que o projeto de sonhos do nosso prefeito Dr. Thiago à deputado estadual na próxima eleição proporcional, já não tem tanta prioridade da sua vontade como vinha acontecendo nos dias iniciais da revelação deste objetivo. 
Acreditamos que Dr. Thiago na sua capacidade raciocinar, deve está pensando e repensando que passos dará para o seu futuro politico. 
Dr. Thiago vinha fazendo da sua ousadia e vontade de servir com sua presença, num universo maior de ações a deliberada necessidade da região do Vale do Açu, aumentar a sua capacidade representativa no cenário politico da assembleia legislativa. 
O Vale  conta atualmente com atuação de uma única voz, genuinamente varzeana, auxiliada no parlamento por outras colaterais, dando vanguarda ao processo de desenvolvimento do nosso municipio. 
Todavia, a estrada é longa, o desafio bem maior do que muitos imaginam, tendo um percurso que pode lhe favorecer ou tirá-lo da berlinda partidária. 
Dr. Thiago sabe o quanto foi dificil os primeiros 12 meses de gestão, tendo um processo de transição feito de forma inadequada, recebendo um municipio inadimplente em todas as instâncias, desde o governo estadual ao federal. Trabalhou com sua equipe, enfrentando uma saraivada de críticas da oposição, teve persistência e dinamismo de ação para reversão das dificuldades. 
Sua jornada adminisitrativa tende a ser mais eficiente em seu segundo ano de governo: muitos projetos, várias emendas orçamentárias e obras que todos nós desejamos sua consolidação.  
Dr. Thiago sabe que para ser deputado precisa de robustecidos apoios fora dos limites da nossa pequenina e amada  Carnaubais.
Fato que até o presente momento se constitui apenas hipoteticamente. 
Precisa renunciar nos primeiros dias de abril o cargo que o povo lhe deu. 
Até aí tudo bem, quem assumirá a responsabilidade de cumprir o desenho das realizações prometidas em campanha, será a substituta eventual, vice prefeita Marineide Diniz. Neste rumo de providências Dr. Thiago não deixa de receber muitos incentivos para abrir mão da função executora, assim como tem sofrido muitas pressões para permanecer no exercicio do mandato. 
Mediante tais motivos, todos expostos com fundamentação lógica e necessária, achamos que Dr. Thiago apesar de ter recebido um recente convite para se filiar ao Avante e por esta sigla disputar uma vaga de deputado estadual, arrisco como sempre meu palpite:
Acredito que o Dr. Thiago vai adiar este desejo e esperar mais algum tempo pra consolidar o sonho de agora.
Afirmo isto apenas por indução do meu faro de perceber determinadas tomadas de posição: se Dr. Thiago tivesse realmente decido a ir a luta como candidato a deputado estadual, não teria abdicado do Carnaval como vitrine deste especial desejo de angariar simpatias e votos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário