domingo, janeiro 7

A VOLTA DA DITADURA


A candidatura do Jair Bolsonaro a presidência da república, terá um esforço concentrado da direita reacionária, numa gigantesca tentativa de promover o recesso democrático com a volta da ditadura. 
O Bolsonaro tem um perfil automaticamente retógrado, autoritário e truculento: basta seguir o seu histórico como militar e politico para nos apercebermos do grande mal que poderá submeter a nação. 
Se não desejamos correr o risco de entregar o Brasil de volta aos desmandos casuísticos e corruptos já vivenciados pelos governos do PT, seguido pelas ações de poder de Michel Temer, não podemos baixar a guarda, vindo a oferecer chances de um extremista de direita  ser o chefe maior da nação. 
Veja o que vai acontecer com a sigla do nanico PSL - que caiu na ingenuidade de lhe oferecer abrigo, todos seus diretórios serão ocupados, sendo seus atuais dirigentes substituidos por militares aposentados que rezam na cartilha do presidenciável. 
Esta iniciativa já é uma amostra grátis do que será o Brasil sob seu comamdo: deixará de ser uma república para ser um quartel general de quem não admite o regime da democracia representativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário