terça-feira, junho 21

Vai faltar chão: São João do Assú apresenta hoje Aviões do Forró
AVIES DO FOR
Comemorado desde o último dia 03, de junho, o São João do Assú na noite desta terça-feira, 21, viverá um dos momentos mais esperados na sua parte social com apresentação da Banda Aviões do Forró.
A expectativa da equipe da Prefeitura responsável pela organização da festa é que a Praça São João, apesar do seu amplo espaço, seja pequena para os fãs da banda que virão de todo o estado para prestigiar o Mega Show.
A Prefeitura do Assú e a Policia Militar montaram um esquema especial para dar segurança ao público. A Secretaria Municipal de Saúde mantêm na praça um posto médico com enfermeiros e ambulância de plantão, contando ainda com o apoio de uma equipe de Bombeiros Civis.
Previsto para iniciar à meia noite, o show da banda de forró considerada pelo público e pela crítica como umas das melhores de todos os tempos terá duas horas de duração.
O São João mais antigo mundo é promovido pela Prefeitura do Assú e Paroquia de São João Batista. Patrocínio Governo Federal através do Ministério do Turismo; Governo do estado através da Fundação José Augusto (Lei Câmara Cascudo), Emprotur; e Fecomércio/RN.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário