terça-feira, junho 28

MANDATO DO DEPUTADO ZÉ ADÉCIO EM DESTAQUE

Deputado José Adécio prestigia o São João de
Canguaretama e Piquiri
AD SJao
Em companhia do empresário e ex-prefeito de João Pessoa Hermano Almeida e do vereador José Augusto, José Adécio prestigia o São João de Canguaretama e Piquiri
Na noite deste último sábado 26/06, o Deputado José Adécio, esteve em Canguaretama, ocasião em que participou do 'São João' na granja do Sr. Hermano Almeida - ex-prefeito da cidade de João Pessoa – PB, ex-diretor da Norte Brasil Engenharia, e pai do vereador José Augusto, possivelmente pré-candidato a vice-prefeito em Canguaretama, assim como a provável pré-candidata a vereadora Josefina e familiares.
AD sjoaoam
Em seguida, o Deputado participou de um evento em Piquiri, sob a organização do vereador José Augusto, com a presença de empresários e centenas de populares.
"Agradeço ao amigo, Hermano Almeida, pela receptividade com que fui recebido em sua residência, ao vereador José Augusto e todos os seus familiares, parabenizo pela competência e organização com que realizaram os festejos juninos em Canguaretama e Piquiri, e destaco a importância das festividades para a economia local.
Assecom: Rafael Maia

Detran implanta sinalização no trânsito de Pedro
Avelino a pedido do deputado José Adécio 
AD transito
Por intermédio do Deputado José Adécio, o trânsito da cidade de Pedro Avelinoestá recebendo novos avanços através de ações realizadas pelo Detran/RN. Nesta semana foi iniciada a implantação de sinalização em diversospontos de tráfego de veículos,ciclistas e pedestres no município.
AD transito
AD transito 3















As equipes de operações do Detran/RN, sob a coordenação de Adécio Filho, implantaram placas de sinalização,sinalização vertical e horizontal necessárias. As ações no trânsito do município irão trazer muitos avanços na mobilidade urbana e melhorias para toda a população de Pedro Avelino.
Assecom: Rafael Maia



Nenhum comentário:

Postar um comentário