terça-feira, junho 28

DINARTE DINIZ E THIAGO MEIRA TEM UM GRUPO POLITICO SÓLIDO PARA A VITÓRIA EM 2 DE OUTUBRO



Aos que se imaginam qie são feitos de aço, ferro ou outra matéria prima, queremos dizer que a prè candidatura de Dinarte Diniz e Thiago Meira, tendo por base de sustentação um bloco partidário sólido, coeso e forte, para vencer a eleição em 2 de outubro. 
A campanha de Dinarte, não perdeu embalo nenhum, até por que só acontece para ele e demais postulantes, depois da chegada dos prazos da legislação vigente, com as convenções realizadas e registros de candidaturas.
Como Dinarte é da espécie humana, feito de carne, osso, coração, alma e sentimentos de gente, teve que fazer um procedimento operatório para cuidar melhor da sua saúde.
A verdade é que não cumpriu no primeiro momento a recomendação médica de repouso absoluto, teve que voltar á Natal, ficando sobre a vigilância da família e com maiores cuidados do seu médico operador.
Dinarte Diniz, demonstrando sua afeição e amizade ao meu falecido irmão, veio domingo á para o seu velório e sepultamento. 
Nos fez uma rápida visita acompanhado de dr. Thiago Meira, revelou que hoje a noite o médico faria avaliação do seu quadro físico, seria liberado para retornar a labuta cotidiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário