sábado, junho 25

EM CIMA DA HORA

COMUNICADO DO BLOG:


Comunicamos aos nossos assíduos leitores, familiares   e amigos a mais dolorosa noticia que venho entre tantas outras feitas neste espaço de informação, o prematuro falecimento do nosso irmão Arnóbio Dias de Lacerda.
Hoje cedo empreendemos uma viagem para visitá-lo em Natal: Adílio (sobrinho) , Aluízio, Mimi (irmãos) Francineide (esposa) e Hildenê (cunhada). 
Nos  somamos na capital com Tânia nossa irmã, Inspetor Cabral nosso cunhado, Ludmilla (sobrinha) e com Wancleide, Waleska e Valdélia filhas do nosso irmão, que estava no Hospital Luiz Antônio respirando mecanicamente por aparelhos. Sentimos logo a delicadeza da situação e voltamos para Carnaubais certo de que somente Deus operando um milagre poderia remover o quadra adverso que vimos em Bobóia. 
Queremos neste momento agradecer a Deus por poupá-lo de maiores sofrimentos, ao chegar em casa por volta das 18.00 horas recebemos a fatal noticia da sua morte. 
Estou fazendo das tripas coração, driblando a emoção por tão sentida dor, para agradecer aos médicos e enfermeiros que neste breve tempo do seu tratamento, deram tudo do que conheciam profissionalmente, para curar da infeliz doença. Agradecer aos que direta ou indiretamente ajudaram neste transcurso de providências ou poderão sentir a partida material do "nosso irmão" para o plano maior junto ao onipotente no reino celestial. 
A morte é a unica certeza que temos após o nascimento, nossas conquistas são feitas em cima de muitas dúvidas para o alcance dos nossos objetivos. 
Todavia, ninguém aceita sem reclamar, lamentar ou sentir a perda de um ente querido, é preciso forças do divino espirito santo para a conformação.
Porém devo dizer neste momento de aflição de toda a família, perdemos na terra um irmão, um companheiro, um amigo, mas, resignadamente posso afirmar que: Arnóbio vai para o céu fazer parte dos homens honrados e dignos que Deus levou para o seu convívio. 
Vá com Deus irmão, aqui nós ficaremos fazendo o complemento das suas vontades, seguindo a trilha do seu desejo com esperança de que as transformações sonhadas juntas Deus vai nos dá a gloria de viver.
Estamos no aguardo da chegada do seu corpo para o velório em sua residência e posteriormente anunciaremos o horário do sepultamento no cemitério de Santa Luzia em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário