quinta-feira, junho 30

Leandro Prudencio é entrevistado na Band Natal pela jornalista Anna Ruth

Leandro Prudencio é entrevistado na Band Natal pela jornalista Anna Ruth
O presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Leandro Prudencio foi o entrevistado desta terça-feira (28), do Programa RN Acontece, na Band, pela jornalista Anna Ruth.
Durante a entrevista, o presidente falou sobre o trabalho que vem desenvolvendo como dirigente estadual da legenda e o crescimento do partido no RN desde 2006 e citou que o partido estará participando ativamente da política estadual apresentando chapa para a eleição majoritária e proporcional.
O PHS no Estado já tem pelo menos 11 pré-candidatos à prefeitos nas eleições de 2016. Já estão definidas pelo partido as pré-candidaturas: Em Apodi, com o empresário Eliésio de Bom; Areia Branca o candidato será Toninho Cunha; em Ares a legenda aposta na jovem Karina de Paiva; em Caraúbas será o advogado Alexsandro Santos.
Em Governador Dix-sept Rosado o ex-vereador Antônio Bolota disputará a prefeitura local; em Grossos o nome do partido é a vereadora Cinthia Sonale; em Ipanguaçu o Dr. Thales Marinho será o candidato da legenda; Ipueira, Marcos Antônio; em João Dias o vereador Marcelo; em Porto do Mangue, o nome é do empresário Sael Melo e em São Miguel do Gostoso o partido aposta no vereador Beto de Agostinho que preside a Câmara Municipal.
Os nomes escolhidos deverão ser confirmados durante as convenções partidárias, realizadas entre 20 de julho e 5 de agosto.
Sobre as eleições na capital, Leandro declarou que o partido caminha para sair sozinho na chapa proporcional e que a meta é lançar 43 nomes. Leandro enfatizou na entrevista que a tendência do PHS é fazer parte da oposição ao atual prefeito, Carlos Eduardo e lembrou que colocou o seu nome à disposição do partido para disputar  uma vaga na câmara municipal de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário