Decisão que mudou o rumo da política macauense nesta quinta-feira. O Partido da República, que até então estava aliado com o ex-prefeito Flávio Veras, fica na base do prefeito Kerginaldo Pinto e sob o comando do tio da primeira-dama, Aline Galdino e vereador de segundo mandato, Emanuel Galdino. A decisão foi comunicada agora há pouco pelo presidente estadual do partido, João Maia e pelo deputado estadual George Soares ao prefeito Kerginaldo Pinto e ao presidente da Câmara Municipal, Emanuel Galdino.
A reunião aconteceu em Natal e contou também com a presença do vereador Dantas, dos assessores do município, Celso Amâncio e André Silva, da primeira-dama Aline Galdino e do padre Lenilson Chagas, secretário municipal de educação. “O futuro do PR em Macau de agora em diante fica nas mãos de vocês. Trabalhem pelo crescimento desse partido que é uma grande família no Rio Grande do Norte”, disse o presidente do partido, o ex-deputado federal João Maia.
Para João Maia, a decisão foi pautada no diálogo com os dois vereadores filiados ao partido e na confiança do PR no prefeito Kerginaldo Pinto, com o respaldo do deputado estadual George Soares. João lembrou no encontro que a sua sucessora, a deputada federal Zenaide Maia foi bem votada na cidade, recebendo o apoio dos vereadores do partido, sob a liderança do prefeito.
O novo presidente vereador Emanuel Galdino do PR é tio da primeira dama macauense um forte defensor da reeleição do prefeito Kerginaldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário