sábado, setembro 26

ESSA CONVERSA ROLA LEVE SOLTA PELAS RUAS DO ASSÚ


Esta semana apesar do meu avançado peso dei uma caminhadas pelas ruas do Assú, fui a uma livraria, andei por agências bancárias, passei na rua são João, onde está localizado o maior número de barraqueiros da cidade.  
Sentei-me um pouquinho na praça do Rosário, lá onde fica meu amigo Batista Cambista.
Nada conversei com ninguém, apenas ouvi alguns comentários populares sobre a realidade da politica da cidade governada por Ivan Júnior. Meu ouvido estava mais aguçado do que audição de tuberculoso, entre os inúmeros blá-blá-blá citados, teve um que me chamou atenção, 
O camarada mesmo sendo uma pessoa simples, tendo o perfil a que identificamos como  povão disse o seguinte: o filho de Zé Patrício tá sendo uma reserva de luxo do esquema do prefeito, na hora que George Soares meter os peito pra ser candidato, vocês vão ver o que acontece. 
Guardei isso a 7 chaves, mas vendo agora o empresário se filiar ao PSD, indo junto com Alberto Luiz, liderando um grupão aliado, começo a sair da dúvida e passar acreditar no que ouvi lá na praça do Rosário. " Quem tiver melhor na fita, mais adiante incorporá a cabeça de chapa, quem sabe nascendo aí, prefeito e vice para governar o municipio na sucessão do gestor atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário