segunda-feira, abril 27


segunda-feira, abril 27

A ARTE DO CIRCO RESISTE AO TEMPO MANTENDO A CULTURA QUE O POVO GOSTA










































O circo ou quem vivia desta arte já teve tempos áureos e auspiciosos levando alegria as civilizações de todos os continentes. 
Hoje esta cultura milenar sobrevive aos trancos e barrancos, como bem afirmou numa breve conversa, o capataz da companhia do Circo D' Mônaco, relatando as dificuldades enfrentadas e o grande desafio de permanecer desenvolvendo a cultura que o povo gosta. 
O circo D' Mônaco fez sua primeira apresentação na última sexta feira em nossa cidade, ainda não atingiu o público alvo que a companhia deseja, mas vai permanecer por mais alguns dias, o povo gosta de circo, adora boas comédias, bons palhaços e tantas outras atrações que nosso grupo dispõe, assim se reportou o representante do Circo.
Quem vive do circo é como uma família, existe muita solidariedade, muito entrosamento e bastante vontade de apresentar o melhor á sociedade. 
Temos um bom grupo artístico, cada sessão circense tem pelo menos 15 exibições distintas no picadeiro, venha conhecer nosso trabalho, traga sua família para nos prestigiar e ajudar a continuar  fazendo do circo espetáculo de alegria que uma população tanto almeja, assim concluiu o bate papo com nossa redação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário