sexta-feira, abril 24

Saúde nas Comunidades segue ouvindo a população assuense
DSC 0048-tile
O projeto Saúde nas Comunidades tem percorrido o município do Assú com o objetivo de ouvir a população e levar esclarecimentos sobre os serviços oferecidos pela prefeitura na área de Saúde Pública. O projeto, idealizado pelo prefeito Ivan Júnior, já realizou reuniões com os moradores das localidades de: Palheiros, Torrões, Casa Forte, Panon II, Caboclos, e na ultima quarta, 22, em Bela Vista Piató. Na ocasião, foram debatidos relevantes temas envolvendo os modelos do Sistema Único de Saúde e da administração da Saúde Pública Municipal.
Participaram do evento a secretária municipal de Saúde, Lucianny Guerra e sua equipe, o secretário de Governo, Antônio José, o secretário de Educação, Alberto Luís, secretário-adjunto de articulação comunitária, Nelson Dantas, além da presidente da Associação de Moradores, Franciane Bezerra e muitos comunitários.
Durante o encontro, os moradores apresentaram suas dúvidas, críticas, sugestões e demandas, algumas delas com soluções que já ficaram definidas, como é o caso da ampliação do atendimento médico que passará a ser semanal e a reforma do Posto Médico, que será realizada. Além disso, ficou agendado para 09 de maio, um mutirão de limpeza com a equipe da secretaria de infraestrutura e o apoio de máquinas pesadas.
A secretária Lucianny Guerra mais uma vez destacou a importância do projeto Saúde nas Comunidades: "consideramos extremamente importante e ficamos muito felizes em sair do gabinete, conversar com a população e verificar como ela esta sendo atendida. Esta é a sexta comunidade que visitamos e vamos continuar, pois, acreditamos que sempre podemos melhorar, e esse é o nosso objetivo". Afirmou a secretária.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário