terça-feira, abril 28

DESEMPREGO EM MASSA PROVOCA CRISE NA ECONOMIA DO ESTADO

  A sabedoria popular permanece reinando no imaginário do cidadão, quando lembra do refrão: Muita farofa, pouca carne. Esta é interpretação que fazemos da realidade atual em relação a paralisação das principais empresas construtoras vinculadas aos finaciamentos do programa "Minha Casa, Minha Vida" da Caixa Econômica Federal. O atraso de pagamento se constituindo numa montanha de recursos impede a continuidade das empresas contratadas realizar suas obras. 
O pior é que os empresários já deram o ultimátum, a partir da próxima semana, mais de 4 mil trabalhadores do setor de construção civil serão demitidos no RN.
O que se pode esperar de um governo que alardeou bonanças para distribuir tanta miséria imediata. 
Finalmente a conta da desfaçatez governamental é paga sempre pelos menos favorecido, nossa gente, além de perder o sonho da casa própria, vai vê fome e maiores dificuldades campeando ao redor do seu lar.
Os números estatísticos do governo federal são irreais, perversos e maquiados para mostrar uma imagem que não existe. A recessão, o desemprego e a inflação, vai ser o figurino do País, e por consequência no nosso sofrido RN, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário