segunda-feira, julho 28

NO CAMINHO DA VOLTA NINGUÉM SE PERDE















Sendo Abelardo Rodrigues e Geraldo Magela dois discípulos de carteirinha do senador José Agripino, tudo ficou mais fácil para a reaproximação politica desta vitoriosa dupla no município de Alto do Rodrigues.
 Este fraternal abraço ocorrido durante o período da festa da padroeira da cidade, selou com chave de ouro o reencontro dos dois lideres municipais.
 Consumada a união hoje em Natal com Geraldo Magela fazendo parte da comitiva liderada por Abelardo, reunindo vereadores, vice-prefeita, ex-vereadores e suplentes para prestarem oficialmente apoio eleitoral ao candidato do PMDB Henrique Alves ao governo do estado.
 O ex-prefeito Geraldo Magela que conhece o efeito da frase pronunciado pelo senador Agripino, dando as mãos ao atual gestor, sabe perfeitamente que "no caminho da volta ninguém se perde",
Geraldo Magela reforça o apoio dado por Abelardo aos candidatos: Henrique, Wilma, Felipe Maia, diferenciando apenas no apoio de Zé Dias para deputado estadual, quando o prefeito da cidade defende o nome do seu amigo Ricardo Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário