terça-feira, julho 29

A BANDIDAGEM NÃO DÁ TRÉGUA MAIS UM ASSALTO AOS CORREIOS DE CARNAUBAIS


Por volta das 15.00 horas estávamos na porta de nossa redação quando uma disparada moto com duas pessoas passou em alta velocidade rumo ao municipio de Serra do Mel, imediatamente observamos que o PM Alcides Chacon imprimia uma grande corrida atrás dos condutores da Bros que havia assaltado a agência dos Correios de nossa cidade. 
Em seguida outras viaturas empreendiam a caça aos fugitivos. 
As versões sobre o assalto são bastante controvertida, mas dois conterrâneos que poupamos sua identificação se encontrava dentro do local assaltado, revelaram ao blog que tudo foi muito rápido: os meliantes mostraram experiencia e estar a par da situação, pois anunciaram o assalto chamando pelo o nome de Beto gerente da agência. 
Não queremos tumulto, apenas exibiram as armas e disseram que queria o dinheiro, deixando o funcionário do Correios bastante intranquilo,abrindo o cofre sobre a mira dos dois facínoras. 
As cãmeras instaladas deverão elucidar todo o ocorrido, estando a policia em diligência para capturar os bandidos que se evadiram conduzindo um pacote de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário