terça-feira, julho 29

DESTAQUES DO BLOG MAGNO MARQUES

Educadores de Carnaubais participam de palestra em Caraúbas/RN



Prefeito Ademar Ferreira, a Diretora do Campus da UFERSA – Caraúbas, Dra. Edna Lúcia, a Mestra Elizabete Ristow, o Secretario de Educação de Caraúbas Robenildo Lima e os Secretários Nicolau (Carnaubais), Irani (Alto do Rodrigues) e Ana (Triunfo Potiguar).


O Secretário de Educação e Cultura, professor Nicolau Cavalcante Dantas, viajou para a cidade de Caraúbas – RN, para participar de uma palestra sobre Diretrizes Curriculares da Educação Infantil. A Palestrante foi com a consultora do MEC Mestra em Educação Infantil Elizabete Ristow. A comitiva carnaubaense ainda contou com aa presenças da Coordenadora do Ensino Infantil, Célia Moura e as coordenadoras Magnólia (CEMEI), Rosileide Xavier (E M João Gregório) e Suely Fonseca (E M Galdino Manezes) 

Carnaubais - Comissão pró Selo Unifec promoveu reunião nesta segunda-feira




Ontem Equipe Intersetorial e Comissão de Organização do Selo UNICEF reuniu-se para preparar o diagnóstico da situação das crianças e adolescentes do município como ponto de partida para o debate com os representantes da comunidades que estarão no 1º Fórum Comunitário e para a Construção do Plano Municipal de Ação para a proteção Integral das Crianças e Adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário