quarta-feira, junho 25

OPINIÃO

A GESTÃO INTERINA EXECUTA O PLANEJADO PELO O GOVERNO MAIS DESENVOLVIMENTO

A gestão interina de Júnior Benevides vem protagonizando uma ação administrativa planejada pelo governo "Mais Desenvolvimento". 
O gestor tem demonstrado capacidade equacionando problemas herdados em face da própria melhoria de receita e da coerência de manter uma equipe de auxiliares sintonizados na busca conjunta de soluções.
 Como o dinamismo da máquina administrativa exige adequações funcionais, o prefeito tem feito alguns ajustes nos quadros da administração de acordo com a realidade do presente sem macular o passado de sacrifício de um grupo que conquistou com garra e devotamento cívico a escolha de uma opção mais confiável ao gerenciamento dos destinos da maioria da população.
Neste sentido esperamos que cada peça desta engrenagem se encaixe num trabalho coletivamente responsável, sem uso dos paradigmas controvertidos de opiniões ressentidas de forma individualizadas, para melhor servir a população que depende das ações do governo.
Não adianta algumas vozes minoritárias desejarem a prática de um governo paralelo ou coadjuvante de idéias intrigantes e separatistas, enchendo a bola de um e secando a do outro. 
Esse tipo de açodamento mesquinho não vai quebrar o elo de unidade do sistema vencedor em 2.012, os que insistirem neste superado argumento prestam um desserviço á Carnaubais. 
Júnior e Luizinho simbolizam um só objetivo, ambos lutarão  de mãos dadas pelo  fortalecimento deste espaço, cada um fazendo a sua parte com liberdade, abnegação e respeito ao que a grande maioria decidiu na hora de escolher seus  representantes.
Tenho certeza, que tanto um quanto o outro se prezam e não devem admitir aos que pretendam se infiltrar no grupo plantando discórdias. 
Este contraponto serve de advertência aos que imaginam ter abrigo na sombra e desejando o sol causticante para os demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário