terça-feira, junho 24

OPINIÃO

JÚNIOR BENEVIDES QUEBRA AS AMARRAS DO RADICALISMO APROXIMANDO O PT PARA A BASE DO GOVERNO












Estamos imbuídos da responsabilidade de profundir com clarividência de informações as atitudes e ações do gabinete oficial da gestão interina, estabelecida com a investidura de Júnior Benevides no exercício do poder.
Neste contexto, tecemos opinião jornalistica a respeito da convocação do PT para a base do governismo atual e a sua participação no staff administrativo, indicando o seu filiado para uma secretaria municipal por deliberação da sigla, atendendo convocação do gestor.
Convém salientar que o PT sempre foi um partido do sistema de apoio deste grupo politico, seguindo a direção do prefeito eleito Luizinho Cavalcante, havendo uma ruptura no processo da sua reeleição, levando o PT para as hostes do segmento adversário. Como não se faz omeletes sem quebra de ovos, este procedimento deixou sequelas profundas com especialidade para o líder socialista municipal que não digeriu ainda por completo tal convocação. 
Todavia, este fato são águas passadas diante da nova realidade que vive o RN no presente momento politico, não se deve cobrar de ninguém esse tipo de autenticidade, o momento é de revertimento de posições e de aglutinação de forças que consolidem êxito nesta travessia para o futuro. 
A hora é de se passar a borracha em ressentimentos que foram criados a luz da efervescência das lutas politicas em cada município. 
 Diante do exposto, o gestor Júnior Benevides aprendeu rápido o pensamento de Henrique Alves protagonista nesta reviravolta da politica estadual, este tem afirmado que os radicais tomem distância do seu palanque.
Junior Benevides com a convocação do PT reconquista um espaço deste território que havia se evadido para oposição. 
Existe pontos que ainda precisam se ajustarem, o primeiro passo já foi dado, as arestas que ainda existem, serão brevemente saneadas, tudo é questão de dinamismo de praticidade democrática,   com imposições nada se conquista.
Queremos na condição de interlocutor do governismo que está instalado, dá boas vindas aos novos companheiros, vamos conviver coletivamente nossos problemas, buscando as soluções viáveis para o exito do governo "Mais Desenvolvimento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário