quarta-feira, junho 25

O SAMBA DO CRIOULO DOIDO 


A politica é na verdade uma ciranda com capacidade de produzir metamorfoses jamais imagináveis, a aglutinação de forças contrárias na politica estadual tem feito um rebuliço nos 4 cantos do RN, da capital aos grotões tem ocorrido abraços confluentes e divergentes de toda ordem. 
Como bem fez o compositor," o samba é de crioulo doido" não existe mais coerência em nada que se possa acreditar, a tônica dos partidos tem apenas um caminho a seguir: salve-se quem puder, o que interessa mesmo é a proteção do umbigo de cada um. 
Quem diria a deputada Fátima Bezerra correndo atrás dos sobejos democratas, abrindo a guarda para receber os filhotes ressentidos de Zé Agripino e outros segmentos que por questões meramente pessoais procuram sobreviver politicamente, pousando de autênticos, numa pseudo ilusão de que estão fazendo a coisa certa. O bom é que o discurso de um grupo vai se equivaler ao do outro, falar de que deputada, que proposta pode se levar ao eleitor quando a esperança é receber o legado de um governo que sucateou o RN. 
O que esperar de um grupo que terá em Rosalba a coramina de sobrevivência... Ou será que a Rosa voltou a exalar perfume sem ter cumprido a promessa do fazer acontecer? 
Este grupo se intitula de oposição, oposição a quê e a quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário