sexta-feira, maio 30

WILMA VAI A JUCURUTU, AREIA BRANCA E MACAU NESTA SEXTA


Wilma-de-Faria1
Presidente do PSB/RN participará de inaugurações, um evento de cidadania e reuniões políticas
Presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, cumpre agenda nas regiões Oeste e Costa Branca nesta sexta-feira (30). A ex-governadora passará por Jucurutu, Areia Branca e Macau, onde participará de um evento de cidadania, inaugurações e reuniões políticas.
A convite do presidente do Tribunal de Justiça do RN, Desembargador Aderson Silvino de Souza, e da coordenadora do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais, Desembargadora Maria Zeneide Bezerra, Wilma participará inicialmente, em Jucurutu, da abertura do “Justiça na Praça”, na Praça Janúncio Afonso de Medeiros – Centro, às 11h.
Wilma almoçará com lideranças políticas da região no município e logo após seguirá para Areia Branca, ainda atendendo convite do presidente do TJRN, mas também da diretora do Foro da Comarca da cidade, a Juíza Fernanda Duarte Fernandes. Lá, participará, por volta das 17h, da inauguração do Fórum José Brasil Filho.
Por fim, a líder peessebista participará de inauguração de uma Unidade de Saúde Básica – UBS em Macau, a convite do Prefeito Kerginaldo Pinto. Antes, porém, se reunirá com lideranças locais.
ADIADO
Wilma visitaria ainda nesta sexta o novo Bispo de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz Santos, mas o encontro ficou para a próxima quinta-feira (05).
Wilma de Faria (presidente do PSB/RN)
Assessoria de Imprensa
Elaine Vládia

"Postado por Registrando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário