terça-feira, maio 27

QUEM É LIDERADO TEM OBEDIÊNCIA AOS SEUS LIDERES


Por mais que desejem focos menores de resistência da união dos dois maiores partidos de Carnaubais, respectivamente PSB e PMDB, liderados por duas grandes expressões eleitorais: Luizinho Cavalcante e Zenildo Batista, ambos somando 5 mandatos executivos, na condição de seguidores de Wilma de Faria e Henrique Alves, levam os dois a fumarem o cachimbo da paz e subirem juntos no mesmo palanque na defesa dos seus lideres para o governo do estado e senado da república. 
Este entendimento deve acontecer brevemente, o assunto foi ponto de pauta ontem durante a apresentação da Carta Compromisso entregue por Luizinho Cavalcante ao futuro governador Henrique Alves. 
Aqui nas planícies existe um entendimento entre gestores do PMDB indicando um caminho para esta aliança acontecer. 
Exemplo disso foi o torpedo enviado por Fabinho prefeito de Serra do Mel durante a conversa travada ontem em Natal, sugerindo ao candidato do PMDB á união com o PSB em Carnaubais.
O blog tomou conhecimento que o prefeito interino Júnior Benevides, tem avançado nestes contatos se aproximando de Dr. Zenildo, podendo ter seu companheiro de chapa quando chegar a hora determinada para uma nova eleição em Carnaubais com avaga destinada para o ex-prefeito indicar entre a esposa Alzenir e o Filho Manoel Neto o vice prefeito desta nova aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário