quinta-feira, maio 29

DINARTE DINIZ TEM PRESSÃO DE TODA ORDEM PARA DECIDIR SEU RUMO POLITICO
 
Liderado de Zé Agripino a ponto de fazer parte da executiva do Partido Democrata presidido pelo o senador, o candidato mal sucedido no pleito de 2012 em Carnaubais com o afunilamento da eleição de 2.014 vai vestindo uma tremenda saia justa, dificultando a locomoção dos seus passos para o futuro.
 No inicio do governo Rosalba Ciarlini tomou a governadora como madrinha do seu projeto, prometendo o céu com as estrelas em nome da aliada.
 Passado quase 4 anos nada se concretizou, o que prometeu ficou no esquecimento do governo, talvez, quem sabe, tudo milimetricamente pensado por sua equipe que vislumbrou cedo o desencontro das lideranças de Rosalba e o senador do DEM.
 Pra completar sua aflição vê hoje o casamento do PMDB com o PSB que tem no município o respaldo da maior liderança eleitoral (Luizinho), procurando um entendimento comum com quem lhe deu a maior força no pleito passado ( Zenildo). 
 A união dos dois, manda a candidatura de Dinarte pro brejo.
A questão ainda não foi consumada em definitivo devido a cabeça de chapa da eleição municipal ser um desejo dos dois lideres.
 De qualquer forma, casando os interesses, Dinarte é quem dança.
 O conflito de Dinarte se generaliza, Zé Agripino força o rompimento com Rosalba e para completar sua área de dúvidas e atritos, o seu sobrinho Flávio Veras pretende encostar Dinarte na parede pra apoiar seus candidatos á deputado estadual e federal. Em Macau Flávio Veras fechou com Rafael Mota após asumir a sigla do PROS para deputado federal, também definiu pelo o apoio a Ezequel Ferreira para estadual. 
Dinarte obedecendo ao sobrinho que gastou uma fábula de dinheiro na eleição que perdeu, vai dá um canto de carroceria no deputado Felipe Maia? 
Acho difícil essa cesariana, ainda mais que o próprio Dinarte vem jurando apoio aos deputados estaduais George Soares e Ricardo Mota... Sei não, mas pra fazer esse omelete a gosto de seus lideres, vai quebrar muitas bandejas de ovos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário