sexta-feira, julho 1

Para grande parte dos bolsonaristas a candidatura de Fábio Dantas é azeda igual a limão

 

O pré candidato Rogério Marinho, não anteviu as circunstâncias negativas, quando prematuramente lançou o nome de Fábio Dantas para o governo do Estado.

O futuro senador que tinha passado pela experiência, testada inicialmente pelo anúncio da candidatura do deputado federal Benes Leocádio, que tendo uma excelente performance municipalista, não decolou. 

Desta form abriu espaço para que o sistema opositor fizesse uma nova escolha..

Infelizmente, Rogério Marinho sem levar em consideração a falta de identidade e sintonia do Partido de Fábio Dantas o "Solidariedade". 

A sigla é um puxadinho seguidor da candidatura esquerdista do ex-presidiário Lula. Deixando o ex-ministro do governo Bolsonaro ficou numa saia justa. 

Para muitos setores do bolsonarismo, não admite votar em Fábio Dantas.

A prova é que muitos prefeitos da região oeste aconselha Rogério Marinho visitar seus municípios sem a presença de Fábio Dantas.

O eleitorado Raiz do Bolsosonarismo, vota em Clorisa Linhares, Styvenson Valentim que não anunciou ainda sua participação na corrida sucessória ou até em última analise em Fátima Bezerra.  

E não admite solidariedade a um nome que quer apenas amparo financeiro de Rogério Marinho, para tocar sua aventura politica de governar o RN.

Alguns eleitores batizaram a candidatura de Fábio Dantas de "Limão" - devido o azedume que tem provocado na relação de proximidade com Rogério Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário