segunda-feira, julho 4

INDISCIPLINADOS REBELDES OU DESLEAIS

 

Existe muitas semelhanças comportamentais com idênticas atitudes de dubiedades com procedimentos de exemplos indisciplinados partidariamente, caracterizado-se como rebeldia própria e se rotulando perante a maioria dos que lhe apoiam eleitoralmente como desleais.

Carlos Eduardo Alves que foi n campanha anterior de 2018, um Cirista derrotado no 1º turno, valeu-se da boa performance do nome de Bolsonaro e num gritante oportunismo, defendeu com unhas e dentes a candidatura do capitão, para agora abominar sem o menor escrúpulo.

Sendo um Pedetista na sigla fundada por Leonel Brizola, tendo Ciro Gomes como opção presidenciável, prefere ficar meia pedra meio tijolo.

Sem assumir diretamente a sua candidatura e sem passar inteira confiança ao lulismo em que circunstancialmente está inserido na chapa majoritária da aliança com o PT de Fátima Bezerra.

Em Currais Novos mostrou toda sua farsa, quando  deixou de fazer o L de Lula,  juntamente com os demais companheiros.

Fábio Dantas é outro com as mesmas manias e fraquezas, sendo visto como um pássaro fora do ninho no eleitorado bolsonarista pela falta de coerência de assumir a sua candidatura opositora no Estado do RN.

Sendo lançado por Rogério Marinho pré candidato  senado da República  e principal porta voz da candidatura de Bolsonaro. 

Cuja atitude de fragilidade comportamental do Fábio Dantas, deixa o ex-ministro de saia justa a ponto de não poder visitar alguns municípios potiguares. 

Devido as lideranças locais, não aceitarem o procedimental hibrido do candidato do Solidariedade: que chora o canto do olho pelo o nome do ex-presidiario Lula, opção presidenciável da ala esquerdista.

Na verdade Carlos e Eduardo Alves e Fábio Dantas se merecem e desta forma estão fadados a sofrerem uma iminente derrota em 2 de outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário