quinta-feira, julho 7

GESTÃO MARINEIDE DINIZ PROMOVE CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

 

Nesta manhã de quarta feira (6) no recinto da Câmara Municipal através de cursos profissionais monitorados através da Semthas a gestão Marineide Diniz fez entrega de certificados dos novos profissionais capacitados no municipio.

- ""Desde o início da minha gestão venho me empenhando com a equipe da SEMTHAS para profissionalizar cada vez mais os carnaubaenses. E hoje (quarta-feira) entregando os certificados de dois cursos para os concluintes de Mecânica de motos e Corte e Costura, que foram realizados em parceria com o SENAC, afirmou a prefeita Marineide Diniz.

Mesa oficialmente instalada para a entrega dos certificados, sendo prestigiada pelo vice prefeito Gleudinho e representação legislativa dos vereadores acima citados tendo como publico alvo os concluintes dos dois cursos executados.

E ela já adiantou... "Vem muito mais cursos por aí. Aguardem

Participaram da solenidade, além da gestora, o vice-prefeito Gleudinho Benevides, a secretária da SEMTHAS Lúcia Helena, o chefe de gabinete Dinarte Diniz, presidente da Câmara Wanderley Mendes, o vereador Keide Soares e alunos concluintes dos cursos.

A satisfação dos capacitados pela gestão atual, foi algo fundamental no processso de mudança de realidade de quem até antes se sentia ocioso e sem qualificação profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário