quarta-feira, julho 20

ARTIGO -NA CONTRAMÃO DA EVOLUÇÃO HISTÓRICA

 

A teoria da tábula rasa é, portanto uma crítica a doutrina das ideias inatas, formuladas por Platão e retomada por Descartes, segundo a qual determinadas ideias, princípios e noções são inerentes ao conhecimento humano e existem independentemente da experiência.
Carlos Eduardo Alves que, como opositor do pré candidato ao Senado Federal Rogério Marinho, se ampara na mesma teoria da tábula rasa, a justificar pela ousadia de disputar o Senado Federal.
Ao lado de uma visão, o caminho de uma ampla reflexão sobre uma forma de desestruturar a oposição, direciona sua metralhadora verbal contra o seu também adversário Rafael Mota.
Sua concepção negativa as instruções do PT, em consequências da fusão com o PDT. Definido isso, devemos ainda precisar para qual escopo atribuímos o nível de relacionamento entre Carlos Eduardo e o eleitorado Norte-rio-grandense.
O erro do Pedetista Carlos Eduardo, consiste em não perceber que além de surfar na preferência do eleitorado que varia entre 22 a 30%, mas é muito bom lembrar que em se tratando das consultas espontâneas aínda existe 80% do eleitorado indeciso, que aínda não sabe em quem votar para o Senado Federal.
Apesar de todo seu esforço em se mostrar vencedor antes mesmo das aberturas das urnas, além de não ser um gesto cauteloso, parece estar na contramão da evolução histórica.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário