Quem depende do transporte coletivo em Natal, sofre graves consequências nestor setor de prestação de serviço por quase meio século.
É um verdadeiro caos, todos padecem da insuficiência de ônibus, muitos em estado precário de uso, sem se falar nas extinções de linhas dos bairros periféricos, principalmente onde moram o maior contingente de pessoas de baixa renda.
Este problema coletivo é uma chaga aberta atingindo na pele de cada morador dependente do transporte público.
Infelizmente nestes últimos 45 anos, nenhum governante, teve capacidade suficiente (prefeito), conforme as manchetes estampadas no Jornal Tribuna do Norte.
A maioria prefere zelar mais pelos lucros do empresariado e oferecendo à população, apenas alguma soluções temporárias e paliativas do problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário