terça-feira, abril 5

TÔ FORA COM MEU VOTO ELE NÃO CHEGA A LUGAR NENHUM

 

Uma coisa se torna imprescindível, fundamental e respeitável em qualquer cidadão, sua firmeza de caprichos e opiniões. 
É nisto eu me garanto que com meu voto o ex-presidiário Lula, não vai a lugar nenhum.
Se antes, quando mantinha um perfil de politico revolucionário e transformador, defensor de bandeiras progressistas em nome dos mais oprimidos da pirâmide social brasileira, não me iludi com suas verborreias demagógicas, para chegar a presidência da república em 4 eleições disputadas. 
Como cair agora  no conto do vigário, sabendo de tudo que fez de mal a sociedade brasileira, enganando os mais criteriosos eleitores, transferindo as riquezas nacionais para o engradecimento de nações do regime comunista intercontinental e deixando o povo brasileiro no seu perene subdesenvolvimento social e econômico.
Antes de Lula distribuir migalhas sociais do seu famigerado plano de governo, explorador das massas coletivas, papai já trabalhava com afinco tirando do suor do seu corpo a sobrevivência de nossa familia e custeando minhas despesas em cidades maiores do Estado como aprimoramento basilar de uma melhor educação.
Aos que só sentiram o prazer de ser gente, depois que passaram a fazer parte das esmolas públicas dos governantes desta natureza, não tiramos a razão, nem o motivo de serem subservientes, mais uma vez a escolha de um demagogo da estirpe de Lula pra presidente outra vez!
Pra votar no PT,  com uma chapa: Fátima Bezerra, Lula e Alckmin, seria preciso que tivesse  perdido a noção do tempo e das mazelas praticadas ininterruptamente, por quase uma quinzena de anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário