sexta-feira, abril 15

PREFEITURA FARÁ INAUGURAÇÃO DO POÇO DO UMBUZEIRO EM 23 DE ABRIL

 

Com uma programação elaborada a partir das 15:00 horas do dia 23 de abril (sábado), a gestão Marineide Diniz vai fazer o ato inaugural do Poço do Umbuzeiro, uma obra que irá melhorar sensivelmente as condições de vida dos moradores da comunidade. 
O Poço tem a objetividade de suprimir ainda as necessidades da insuficiência de água para quem mora no Carnaubal e núcleos habitacionais: Nair Fernandes que está em fase construção, numa parceria com o governo do estado, Nubia Lafaiete e João Teixeira Filho na zona urbana do município.
A secretaria de Recursos Hidricos, tem tomado todas as providências necessárias para que haja segurança e controle de trafegabilidade do trecho da RN 404, local do evento.
O ponto marcante da solenidade será apresentação da talentosa forrozeira Priscila Arrazo com a organização  do cerimonial da prefeitura, servindo um coquetel aos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário