Sentimos profundamente o falecimento do primo em terceiro grau Tico Gregório, óbito ocorrido neste principio de noite de terça feira (19). Tico estava padecendo de complicações respiratórias e outras enfermidades, passando por um tratamento intensivo em Hospital de Mossoró.
Tomamos ciência da sua morte, através de um comunicado no facebook do seu filho Antônio Marcos e elevamos aos demais familiares nossas condolências pelo seu passamento final.
Não temos maiores informações no momento e colocamos espaço para os familiares divulgarem local do velório e o horário do seu sepultamento.
Tico era servidor público aposentado e bastante conhecido na cidade.
EM TEMPO:
O velório acontece na casa de seu irmão Batista Gregório no Jenipapeiro e o sepultamento as 16:00 horas no cemitério local de Olho D'água.

Nenhum comentário:
Postar um comentário