quarta-feira, abril 13

Natália deixa 'BBB 22' com 83,43% dos votos

 

A sister, décima terceira eliminada da temporada, disputava o paredão contra Gustavo e Paulo André. Com o resultado da última noite, apenas sete participantes permanecem na casa: além de Gustavo e PA, Jessi, Eliezer, Douglas Silva, Pedro Scooby e Arthur Aguiar. Veja abaixo os comentários em destaque e os Tweets mais recentes sobre o programa desta terça-feira:
Tadeu revela que Natália irá desfilar no carnaval de 2022 com a Beija-Flor.
Com saída de Natália, 'BBB 22' tem reta final com mais homens da história do reality: relembre o top 7 de outras edições.
Natália foi a eliminada e o jogo segue no seu rumo da mesmice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário