segunda-feira, abril 18

Foto de Bolsonaro com Mendonça na Vila Belmiro é de 2019, antes da indicação do ministro ao STF, mostram AFP e UOL


 

A foto que mostra o presidente Jair Bolsonaro e o ministro do STF André Mendonça assistindo a uma partida do Santos foi tirada em 2019, quando Mendonça era ministro da AGU e ainda não havia sido indicado ao Supremo, garantem as iniciativas de checagem UOL Confere e AFP Checamos. O presidente assistiu a um jogo do Santos no último fim de semana, mas não estava acompanhado pelo ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário