Após dez anos no comando do 'Encontro', Fátima Bernardes vai assumir a próxima temporada de 'The Voice Brasil'.
Em comunicado desta quarta, a emissora anunciou uma série de mudanças nos apresentadores de seus programas: Patrícia Poeta e Manoel Soares ficam com o 'Encontro', deixando o 'É de Casa' no comando de Maria Beltrão.
Que, por sua vez, passa a apresentação do 'Estúdio I', da Globonews, para Andreia Sadi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário