O governismo estadual deu prova desta maturidade politica, esta sofrendo em tempo a insatisfação dos que não concordam com sua união com a oligarquia Alves. Porém, estão sendo mais coesos no projeto que desejam desenvolver durante o processo campanha.
Na oposição, tudo é feito ao contrário, ninguém se entende, nenhum se solidariza com o nome de quem se propõe ao desafio , foi assim com Benes Leocádio e outros que se manifestaram.
Ezequiel dez por algum tempo jogo de cena, sem dizer sim ou não fez a oposição perder tempo.
Agora quem faz parte do jogo estratégico de dificultar o caminhar da facção opositora, é o prefeito de Natal, Álvaro Dias, rejeitando o nome de Fábio Dantas que vem ganhando uma melhor performance.
E ainda tem a petulância de lançar o nome de Paulinho Freire, presidente d Câmara Municipal que já tem um projeto definido de disputar o mandato de deputado federal.
Este tipo de manifestação politica, atrapalha mais do que serve de indicativo de solução para o sistema opositor.
Enquanto isso Fátima Bezerra, vai costurando a unidade de seus pares, convencendo os descontentes para promover uma campanha que vislumbre chance de reeleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário