quinta-feira, abril 14

ÀLVARO DIAS AO REJEITAR NOME DE FÁBIO DANTAS E APONTAR PAULINHO FREIRE COMO OPÇÃO FAZ JOGO DE FAVORECIMENTO AO GOVERNO FÁTIMA BEZERRA

 

Numa coisa temos que concordar quem quer vencer eleição quebra arestas existentes, esqueces certos ressentimentos e se une em torno de um nome que vislumbre chance de enfrentar o seu adversário.

O governismo estadual deu prova desta maturidade politica, esta sofrendo em tempo a insatisfação dos que não concordam com sua união com a oligarquia Alves. Porém, estão sendo mais coesos no projeto que desejam desenvolver durante o processo campanha.

Na oposição, tudo é feito ao contrário, ninguém se entende, nenhum se solidariza com o nome de quem se propõe ao desafio , foi assim com Benes Leocádio e outros que se manifestaram.

Ezequiel dez por algum tempo jogo de cena, sem dizer sim ou não fez a oposição perder tempo.

Agora quem faz parte do jogo estratégico de dificultar o caminhar da facção opositora, é o prefeito de Natal, Álvaro Dias, rejeitando o nome de Fábio Dantas que vem ganhando uma melhor performance. 

E ainda tem a petulância de lançar o nome de Paulinho Freire, presidente d Câmara Municipal que já tem um projeto definido de disputar o mandato de deputado federal.

Este tipo de manifestação politica, atrapalha mais do que serve de indicativo de solução para o sistema opositor.

Enquanto isso Fátima Bezerra, vai costurando a unidade de seus pares, convencendo os descontentes para promover uma campanha que vislumbre chance de reeleição.

                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário