Clássico em Barueri teve gol no início, invasão e até faca em campo no fim
Está definida a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite deste sábado, 22, na Arena Barueri, o Palmeiras venceu o São Paulo por 1 a 0 e se classificou para a decisão da competição.
.O Verdão garantiu o resultado com gol de Giovani, logo aos quatro minutos de partida. O duelo foi quente e teve uma cena deplorável nos acréscimos: invasão de campo de dois torcedores tricolores e uma faca recolhida pela arbitragem no meio da confusão.
Com a classificação, o Palmeiras, que busca seu primeiro título na competição, encara o Santos na grande final, que acontece na terça-feira, 25. O Peixe eliminou o América-MG, na noite desta sexta-feira, ao vencer por 3 a 0.
O horário e o local da decisão ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol. A tendência é que o Allianz Parque seja o palco do clássico.
A partida começou com ritmo forte, principalmente pelo lado palmeirense, que imprimiu marcação alta na saída de bola do São Paulo. A estratégia funcionou, e foi assim que a equipe alviverde abriu o placar logo aos 4 minutos. Giovani desarmou Pablo na entrada da área e tocou na saída do goleiro para abrir o placar.
Depois do gol sofrido, o São Paulo até conseguiu construir boas jogadas. A melhor delas veio aos 12 minutos, quando Vitinho carimbou a trave. O Palmeiras tentava ampliar o placar nos contra-ataques, mas parava em boas defesas de Young.
Nesta terça feira (25) Palmeiras e Santos decidirão o título da Copinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário