segunda-feira, janeiro 31

OS CÃES LADRA E A CARAVANA PASSA

A prefeita Marineide Diniz conhecendo o significado do ditado popular "Os cães ladra e a caravana passa, é um refrão utilizado na lingua portuguesa, com origem etimológica do vocabulário "árabe"  recomendando que se deve ignorar as provocações que impedem o progresso. Tenho a percepção de que as criticas construtivas serão sempre bem vindas.

Não tenho objeção alguma aos que fazem o contraditório ao meu governo com responsabilidade e desejo de contribuir para uma Carnaubais melhor.

Todavia, não dou a mínima, não gasto meu latim, pra dá ouvidos a voz dos desesperados que fizeram do seu tempo de governo, uma babilônia em Carnaubais.

Sou uma pessoa ponderada nos meus gestos e ações. Não me deixarei contaminar pelo o ódio revanchista de quem foi julgado judicialmente por prática irregular de gestão e por vingança da sentença que lhe foi imposta é um ficha suja querendo se passar por limpo.

Carnaubais tem um povo altaneiro de princípios, com inteligência suficiente, para não embarcar na onda de discurso vazio, feito de forma deliberada para sabotar nosso esforço administrativo de construir uma cidade amplamente desenvolvida.

Não uso o poder como trampolim de vantagens pessoais, nem familiar. 

Cumpro somente uma missão que o destino me proporcionou de governar a boa gente, que me fez a primeira prefeita do município.

Isto mata de inveja os que imaginavam que Carnaubais, seria uma capitania hereditária, sob o permanente comando deles.

Carnaubais não tem dono, nem aceita mais a imposição autoritária do período de gestão dos Cavalcante - com este raciocínio: dona Marineide, encerrou o dedinho de prosa com nossa redação na noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário