Fenômeno estará acompanhando o time montado por sua gestão e sob o comando do estreante no futebol brasileiro, Paulo Pezzolano.
- O que trabalhamos mais desde o começo do primeiro dia foi a intensidade, que temos que trocar, que é o mais difícil. Estamos trabalhando muito isso, mais mobilidade técnica e tática para pegar os jogadores que queremos. Quero que amanhã (quarta) se veja um time intenso. Vamos ver o quanto aguenta o time o maior tempo possível, porque é o primeiro jogo. Vamos tentar ficar com a bola, virar o jogo. Aos poucos vai se vendo com a boa saída do goleiro. Vai começar a ver a partir de amanhã. Mas já quero ver o time com intensidade - disse o treinador.
Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Pezzolano disse que não irá priorizar o torneio, apesar de saber que o objetivo é voltar à Série A do Brasileiro. O treinador prometeu um time aguerrido e que irá busca o título do Estadual.
- Nós, como já falei, encaramos o primeiro jogo com muita intensidade, com muita vontade de ganhar. Não tivemos jogo amistoso.
Não vamos correr menos porque é estadual. Depois vamos correr mais. Não, para amanhã, já é a primeira final para nós.
Vai ser um primeiro jogo. Vai custar um pouco no físico. Eles têm que pegar a quantidade de minutos. Vai custar no físico. Mas teremos o que melhor na cabeça, fisicamente, e vamos sair para jogar como se fosse uma final.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário