NOTA DE DESAGRAVO DA ASSEJURIS
A Associação dos Assessores Jurídicos do Rio Grande do Norte emitiu uma nota de solidariedade ao presidente do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Norte, Nereu Linhares. A Assejuris se posiciona enaltecendo as qualidades do gestor e repudiando as informações que apostariam para um suposto descumprimento de decisão judicial por parte de Nereu Linhares.
Veja a nota na íntegra:
A Associação dos Assessores Jurídicos do Rio Grande do Norte, diante de informações equivocadas e gerando juízos de valor deturpados, externa o seu desagravo ao presidente do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Norte, Nereu Linhares.
Um profissional extremamente competente, probo, íntegro, Nereu Linhares é um servidor público que honra este nome: servir ao público com responsabilidade e ética.
A suposta notícia de que ele estaria descumprindo uma decisão judicial envolvendo exclusão de valores da folha de aposentados e pensionistas do Governo do Estado, não é verídica.
A realidade dos fatos é que o IPERN não havia sido notificado da decisão judicial, portanto, não haveria como cumpri-la.
A Nereu Linhares toda nossa solidariedade, na convicção de que ele honra o quadro de Assessores Jurídicos do Estado potiguar e muito enobrece o Instituto de Previdência do Rio Grande do Norte.
Fonte: Portal Grande Ponto
Nenhum comentário:
Postar um comentário