quarta-feira, novembro 4

EMPRESÁRIO PAULISTA REAGE VIA INTERNET AO ATRASO DE PAGAMENTO DA LAVANDERIA QUE VENDEU A PREFEITURA DE CARNAUBAIS SOB RESPONSABILIDADE DA PREFEITA INTERINA MARINEIDE DINIZ

 


O empresário paulista da cidade Limeira -  Diego Zaneti sócio proprietário da Empresa Guará Equipamentos para Lavanderia, depois que cobrou na página eletrônica da prefeita interina o atraso do equipamento vendido para a prefeitura de Carnaubais, entrou em contato com nossa redação esclarecendo alguns detalhes desta negociação.
O empresário revelou que após o processo licitatório da venda deste equipamento realizado na gestão de Dr. Thiago, recebeu no dia da posse de Marineide Diniz a solicitação do envio do moderno equipamento, pois na condição de vice prefeita estava assumindo o comando do municipio.
Garantiu que nos 8 dias úteis do seu mandato efetivava o pagamento de 36 mil reais do equipamento adquirido.
Eis que este compromisso não se cumpriu. 
Como somos uma empresa idônea e qualificada no ramo, apesar da nossa experiência de venda, por se tratar de uma instituição pública, acreditamos que a pessoa que assumiu o poder tivesse uma conduta correta e responsável.
Ledo engano, estamos próximo de 50 dias do envio da lavanderia, fizeram proselitismo inaugural, usaram a máquina como peça publicitária de campanha e não cumpriram com o pagamento.
Na quebra do compromisso de 8 dias, entramos em contato com o chefe de gabinete que se pronunciou como esposo da prefeita, afirmando que iria desinstalar o equipamento até que fosse saldado a dívida. 
Tudo bem aceitei a proposta e fiquei no aguardo da outra data reafirmada.
Disse-me que na última sexta feira do mês corrente nos pagaria, não aconteceu, reaprazamos para esta terça feira que foi ontem, nada se efetivou.
Finalizou o contato dizendo que o modus operandi da gestão do municipio, procrastinando o pagamento, dá sinais de calote.
E por segurança do patrimônio da empresa, vai acionar a justiça para reaver o bem que lhe pertence, exigindo as cominações de reparos financeiros que o direito lhe permitir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário