segunda-feira, outubro 19

GESTÃO INTERINA PROVOCA CAOS ADMINISTRATIVOS EM CARNAUBAIS

 

Nossa redação tem ouvido o clamor das ruas em virtude da insatisfação popular com as medidas administrativas que vem impondo a prefeita interina Marineide Diniz, executando um projeto devastador de contrariedade a consciência coletiva, vendo o municipio descambando para a bancarrota com as exonerações e nomeações politiqueiras prejudicando a normalidade funcional do serviço público Municipal.
Todas as secretarias encontram-se engessadas, funcionando parcialmente, causando enormes constrangimento a população.
Queremos aqui chamar atenção do Ministério Público para o exagerado modus operandi de governo desta gestão, usando de decretos esdrúxulos e sem nenhuma qualificação social, numa insana tentativa de provocar o caos geral e assim poder estabelecer normas emergenciais de ação, num governo despótico sem respeitar a dignidade do nosso povo.
A prefeita interina, delega poderes e obedece cegamente aos caprichos revanchistas do marido que fica na chefia de gabinete. pousando de prefeito, ditando normas e agindo ao seu bel prazer.
Depois de obstruir o bom atendimento do hospital maternidade Santa Luzia, deixando os profissionais médicos trabalhando em enorme dificuldades com especialidade na transferência de pacientes por falta de transporte. achando pouco interviu na limpeza pública, cancelando o contrato com a cooperativa que através do projeto cidade limpa zelava por este rotineiro trabalho. 
O pior foi contratar uma empresa substituta por uma montanha de recurso, num prazo irreal de 180 dias, sabendo que a qualquer hora dona Marineide pode desembarcar do cargo que intrusamente assumiu.
Recebemos a informação que o senhor Dinarte Diniz, está com uma relação de pessoal comissionado para negociar seus cargos, quem garantir ficar com a candidatura da mulher permanecerá e quem contrariar sua imposição vai pra o olho da rua.
Até o pessoal aprovado em processo seletivo está sob sua ameaça.
Vamos aguardar a nova edição do Diário Oficial - para constatarmos mais absurdos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário