sábado, outubro 17

ARTIGO - SÃO FRANCISCO DE ASSIS

 

Temos o dever de pensar o destino municipal dentro da conjuntura sociológica, aspirando uma nova modernização que agregue os progressos de reflexo de desenvolvimento da Pátria Varzeana.

Por esta razão cumpre ao Doutor Thiago Meira, a característica diferencial, que é preciso tomar decisões e medidas bem pensadas, contra a retórica vazia e a insensatez do malabarismo do Conselheiro Dinarte Diniz
Sentimos a atual administração transformada em ódios e perseguições, alimentados pela cobiça, comportamento esse desabonado pelo pensador italiano Noberto Bobbio, que afirmou " O contrário da serenidade é o abuso do poder'.
As crises constantes das atuais transferências de setores e demissões de servidores municipais, determinados pelas eventuais divergências existentes entre a fictícia administração e os serventuários, sucedem-se por acomodações de interesses.
Em seus percursos a caravana 22 conduzidas por Doutor Thiago Meira, Júnior Liberalino e os candidatos a vereadores, transformar-se-ä em realidades vitoriosas através dos votos no dia 15 de novembro.
São Francisco de Assis, chegou as constatações que lhe alteraram significativamente sua maneira de ver e avaliar. O santo indignou-se ante a iniquidade, o desamor, a injustiça, o ódio e as usurpações das legalidades.
Esses paradoxos alimentam-se pelos caráteres oligárquicos, construídos pelos modelos subalternizados deste quadro estrutural, caracterizados pelos robustecimentos subornais de seus ocupantes alienados pela ganância.
CHICO TORQUATO


Nenhum comentário:

Postar um comentário