Lembro que desde meados de 2018, comecei a avisar ao prefeito Dr. Thiago que seu governo estava sendo habitado em parte por cobras de duas cabeças.
Tendo no bojo de quadro de auxiliares gente que acendia uma vela á Deus e outra para o Diabo.
Ele deu pouco ouvido á estas alertas.
Mais adiante, estando como seguidor politico do bloco liderado antes por Dinarte Diniz e comandado pelo prefeito que votamos, para governar Carnaubais.
Mais uma vez avisei, desta maneira mais incisivamente para o comportamento desleal que vinha sofrendo Dr. Thiago com punhaladas as costas pelo o próprio cidadão, que passamos muito tempo chamando de líder.
Fiz tipo delegado de policia, fiz uma acareação entre os dois - coloquei frente a frente, olho no olho, aqui na sala desta redação - Dr. Thiago e Dinarte para um ajuste de comportamento entre eles.
A roupa suja foi lavada internamente, entre queixumes de um e de outro, findaram se abraçando, numa aparente paz pública.
Só que a sabotagem e o modus conspiratório passou a ser feito de forma mais sutil de forma dissimulada, tendo orientação profissional, até o momento do rompimento entre eles.
Depois disso os ataques do ex-aliado, passou a ser escancarado, munido de um esquema orquestrado dentro da própria gestão.
Aprofundou a celeuma, realizando denúncias públicas, parando nas barras da justiça.
Estou aqui me posicionando como sempre fiz, nunca deixei nenhum amigo em meio de caminho, este é o meu estilo.
Dr. Thiago pode ter o defeito que tiver, sempre foi leal e correto comigo e família, enquanto permanecer assim merece minha consideração.
Dentro ou fora do poder!
Bem diferente de outros a quem servi, que fizeram de mim e do meu trabalho um instrumento de seus interesses, para depois me depreciarem do que tanto fiz por eles.
Estou na trincheira do prefeito afastado, caso retorne, não saí do lugar de onde estou!
Não faço como algumas aves de rapina, ratos de porões de navio que em menos de 48 horas do mandato provisório de dona Marinez - já se encastelaram na sombra do seu efêmero poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário