As justificativas apresentadas pela gestão de Marineide Diniz, esclarecem, porém não convencem para proceder tais medidas restritivas. O escopo apresentado, serve apenas para desmoralizar o discurso do nomeado primeiro ministro Dinarte Diniz, quando vivia no rádio semanalmente esbanjando uma cobrança excessiva do gestor afastado com a alegativa de que a prefeitura tinha dinheiro pra tudo.
Agora, em menos de uma semana de mandato, vem com este chororô, mimimi e blablablá, dizendo que prefeitura tá falida, quebrada financeiramente etc e tal.
Veja a análise da gestão que deseja fazer do nosso povo idiota!
CONSIDERANDO, a situação anormal encontrada na Administração Pública Municipal, provocada pela queda de receitas, pela falta de planejamento e pelo endividamento, resultando no desequilíbrio financeiro e administrativo, e implicando no comprometimento da capacidade de pagamento e resposta do Poder Executivo Municipal;
DECRETA: Art. 1º - Fica declarada no âmbito do Município de Carnaubais - RN, Estado do Rio Grande do Norte, por contingência dos fatos descritos nas considerações deste Decreto, Situação de Emergência Administrativa e Financeira pelo prazo de 90 (noventa) dias, prorrogáveis por igual período caso persistam as situações de risco onde não tenha havido solução de continuidade ou comprometimento da segurança e da saúde das pessoas, a integridade de obras, bens, serviços e equipamentos públicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário