A presidente do legislativo municipal, após receber notificação oficial por força de uma determinação via E-mail do Supremo Tribunal Federal em que o Ministro Dias Toffoli, enviou a desembargadora Zeneide Bezerra, ação suspensiva do afastamento cautelar do prefeito Thiago Meira Mangueira, atribuindo seu reingresso no comando do municipio, "Norma Oliveira" convocou vereadores e o setor jurídico para providenciar imediatamente o termo de reintegração de posse ao prefeito constitucionalmente eleito.
O povão mais uma vez veio respaldar com sua presença a volta do seu prefeito.
Enquanto a mesa diretora com a secretaria geral e departamento jurídico, interpretavam a necessidade da dá cumprimento ao oficio chegado a Câmara.
A sala das sessões estava com seu plenário literalmente lotado.
Quando a presidente leu o termo da presente convocação para dá foro legal a posse, todos em aplausos e brados do doutor voltou, ecou seu sentimento de satisfação pela justiça feita e de igual forma repudiando os que fizeram tamanha injustiça com Dr. Thiago.
Após os agradecimentos feitos no pronunciamento do prefeito reempossado, o povo fez a exigência de sair mostrando o seu contentamento pelas principais avenidas da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário