domingo, agosto 30

ARTIGO - UM FILHO MUITO QUERIDO

 

Carnaubais recebe de braços abertos um dos seus filhos muito querido. Foi adotado de coração pelo seu povo.
Retornando ao seu mandato para defender seu ponto de vista de ordem prática, retirando o impostor e livrando Carnaubais de quem pauta-se na fraude, pela fraude e para fraude.
Doutor Thiago Meira é homem de estilo fácil e muito natural com capacidade de responder as dúvidas no qual sempre conviveu com os iguais, demonstrando repulsa em relação aos abusos nas contratações indevidas que foram beneficiados: filhos, sobrinhos e apaniguados.
Não há o menor espírito de retaliação ou desejo de causar prejuízos a quem quer que seja, mas devemos ponderar refletidamente sem ódios, sem prevenções, mais vigilantemente para entender e para prevenir o que vai se passar com os seguidores de judas.
A renovação dos nossos objetivos vem a ser um princípio diretor da história humana em cada um dos seus períodos.
Continuamos com nosso projeto de Desenvolvimento econômico e progresso social, dando prioridade a infra estrutura e repudiando a falida oligarquia, esse desajustamento também é fermentado pelos que usam a prática da ganância.
Constatamos serventuários em cargos de destaques, submetidos a toda sorte de coações e seduções de melhores ofertas.
Aguardaremos 15 de novembro, que com o voto livre e independente renovaremos nosso mandato com as bençãos de Santa Luzia e o apoio do povo da Pátria Varzeana.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário