domingo, agosto 9

ARTIGO - VEREADORA IOLANDA DE MARCINHO - MULHER DE PRINCÍPIOS

 

Iolanda Florentino Santos, vereadora, uma mulher de caráter e espírito humanitário, sofrendo a ausência do companheiro de todas as horas, seu amado esposo Marcinho, recentemente vencido pelo Covid-19.
Escudada nas orientações do saudoso Marcinho, apoiada na solidariedade dos seus munícipes e nos ideais democráticos, respaldada por sua lucidez aceita enfrentar destemidamente a luta pela renovação do seu mandato e sua permanência na casa Legislativa de Carnaubais.
A vereadora Iolanda Florentino, mulher de princípios e visão de igualdade social, caminhará ao lado da orientação política mais segura, a opinião mais abalizada e a interpretação exata do ordenamento político do Prefeito Doutor Thiago Meira.
Tocado por um enorme respeito a coisa pública, dedicado inteiramente ao seu trabalho que conhece nos mínimos pormenores, vem dando exemplos de correção pessoal e honestidade de princípios.
O atual Prefeito da terra de Santa Luzia, é inteligente e empreendedor, exercendo suas funções com lisura e denodo, desenvolvendo com espírito público suas atividades de alcaide para o qual se sente vocacionado.
Doutor Thiago Meira, no desempenho de suas funções de Prefeito - sente-se o alto discernimento de suas decisões, tendo o empenho de administrador lúcido e cuidadoso com o patrimônio público.
CHICO TORQUATO


Nenhum comentário:

Postar um comentário